Pular para o conteúdo

Comissão de Viação cobrará informações sobre entrega de unidades hospitalares em Roraima

A Comissão de Viação, Transportes e Obras, em reunião nesta quarta-feira (25), decidiu por requerer junto a Seinf (Secretaria Estadual de Infraestrutura), informações a respeito do andamento das obras no Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazareth, do bloco “E” do HGRR (Hospital Geral de Roraima) e a recuperação de estradas e vicinais no interior de Roraima.

De acordo com o presidente da Comissão, deputado Renato Silva (sem partido), as demandas atendem a pedidos feitos pela população. “Nós tivemos um inverno muito forte, muitas obras foram paradas e atingiu muitos colonos e produtores estão precisando de estradas para escoar a produção”, acrescentou, Renato Silva. O Poder Executivo terá até 30 dias para responder aos requerimentos.

Participaram da reunião a deputada Catarina Guerra (SD) e de maneira híbrida o deputado Coronel Chagas (PRTB). O grupo aprovou ainda o andamento do projeto de lei nº 159/2019, da deputada Aurelina Medeiros (Pode) sobre adesivagem obrigatória da mensagem socioeducativa “Se beber não dirija” em táxis e pontos de táxis em Roraima, com intuito de reduzir os índices de acidentes de trânsito.

De autoria do deputado Renato Silva, a Comissão designará relator para analisar o projeto de lei nº 184/2020 que concede dois assentos gratuitos a policiais civis, militares e bombeiros militares, devidamente fardados, nos transportes coletivos intermunicipais.

Texto: Yasmin Guedes

Foto: Eduardo Andrade

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas