Pular para o conteúdo

ORGULHO DE RORAIMA
Deputados aprovam PDL que concede comenda ao presidente Jair Bolsonaro

A Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) aprovou 17 projetos de decretos legislativos (PDL) na sessão ordinária desta terça-feira (21). Um deles, de autoria do deputado Jeferson Alves (PTB), concede a Comenda “Orgulho de Roraima” ao presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido).

 

De autoria da deputada Angela Águida Portella (PP), um dos PDLs concede a comenda a três integrantes do Corpo de Bombeiros Militar pelos relevantes trabalhos prestados ao projeto “Amigos do Peito”, que existe desde 2015, e tem uma parceria com o Banco de Leite Humano Dra. Marilurdes Albuquerque.

 

Os demais projetos aprovados são de autoria da Mesa Diretora e concedem a “Orgulho de Roraima” às câmaras dos 15 municípios do Estado.  As datas das solenidades para entrega das comendas ainda serão definidas.

 

Audiência pública

 

Os deputados aprovaram também um requerimento da deputada Betânia Almeida (PV) para uma audiência pública no mês em alusão à criança e ao adolescente que terá como tema “Migrantes e não Migrantes, Indígenas e não indígenas – Crianças e Adolescentes, Prioridade Absoluta”. A data do evento ainda será definida.

 

Texto: Marilena Freitas

Foto: Jader Souza/ Marley Lima/ Nonato Sousa

SupCom ALE/RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas