Pular para o conteúdo

CONTADOR E ASSISTENTE
Assembleia Legislativa nomeia terceira turma de aprovados em concurso de 2018

A nomeação de cinco aprovados para os cargos de contador e assistente legislativo no concurso público de 2018, da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR), foi publicada no Diário Oficial da Casa de quinta-feira (23). A posse deve ocorrer em 6 de outubro, no Plenário Deputada Noêmia Bastos Amazonas, às 16 h.

Amanda Hanna Bamberg Ribeiro, Flavianne Fontinele de Albuquerque, Eduarda Silva dos Santos e Adrielly dos Santos Nascimento foram nomeadas para o cargo de assistente legislativo. Devido à vacância na contadoria, o presidente da Assembleia Legislativa, Soldado Sampaio (PCdoB), solicitou a convocação de mais um aprovado para preenchimento do quadro. O contador José Francisco da Silva entregou a documentação exigida e será empossado nesta terceira turma de 2021.

“A Mesa Diretora assumiu, no início desta gestão, o compromisso com aqueles que se dedicaram a estudar, a abrir mão do tempo com os filhos, famílias e amigos para passar em um concurso público”, disse Sampaio. “Aqui está o resultado, a nomeação de mais servidores para colaborarem com o nosso trabalho na Casa Legislativa”, complementou o presidente.

Em março, Soldado Sampaio convocou, nomeou e empossou a primeira turma deste ano. A segunda foi empossada em julho, mas com a desistência de quatro aprovados e a vacância do cargo de contador devido à aposentadoria de uma servidora da Casa, houve a determinação para que fosse chamado mais um grupo de aprovados em 2018. Trinta e seis servidores foram empossados entre outubro de 2020 e julho de 2021, e já atuam no Poder Legislativo.

“O compromisso do presidente Soldado Sampaio, assim que ele assumiu, foi o de fortalecer os servidores efetivos da Assembleia Legislativa”, disse o superintendente-geral da Casa, Nonato Mesquita, que destacou ainda o reforço dos novos profissionais no trabalho do Poder Legislativo prestado à população.

 

Texto: Yasmin Guedes

Foto: Jader Souza

SupCom ALERR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas