Pular para o conteúdo

490 IGREJAS
Deputado Jeferson Alves parabeniza Assembleia de Deus pelos 106 anos em Roraima

O aniversário da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, celebrado nesta terça-feira (26), motivou o deputado Jeferson Alves (PTB) a utilizar a tribuna da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) para homenagear a instituição cristã pelos 106 anos em Roraima.

O parlamentar destacou a celebração ocorrer com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), dos ministros da Defesa, general Braga Netto, da Cidadania, João Roma, e da Justiça, Anderson Torres. O evento acontece a partir das 16h, na sede estadual da igreja, localizada na Avenida Benjamin Constant, Centro de Boa Vista.

“Hoje é um dia muito especial para a comunidade evangélica. Por isso, quero convidar toda a população a participar desse evento importante para a Assembleia de Deus, que possui cerca de 490 igrejas no Estado”, destacou Jeferson. A celebração deve reunir em torno de dez mil pessoas.

Na tribuna, o parlamentar lembrou ainda que a visita de Jair Bolsonaro servirá também para verificar a situação dos imigrantes venezuelanos.

“Acredito que, dessa vez, o presidente vai conhecer a verdadeira situação pela qual passa Roraima. Das outras vezes, o Exército recolhia os imigrantes da rua, para maquiar a realidade”, destacou o deputado.

Texto: Gabriela Vital

Foto: Jader Souza / Marley Lima

SupCom ALERR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas