Pular para o conteúdo

TALENTO
Locutor mirim visita estúdios da TV Assembleia para acompanhar partida de futebol

Victor Carbonell, de dez anos, é apaixonado por futebol e sonha em ser locutor e comentarista esportivo. Flamenguista, ele visitou os estúdios da TV Assembleia (Canal 57.3) nesse domingo (31) para acompanhar a cobertura do jogo do Flamengo e Roraima.

Acompanhar os lances e levar emoção às partidas de futebol, essa é a função dos locutores. E é assim, com autoridade, que Victor narra as partidas que acompanha. Tudo começou como uma brincadeira, durante competições de futebol realizadas na escolinha de base em que treina. Ao conhecer os estúdios da TV e os narradores Waldenir Benttes e Bernardo Silva, ele falou da emoção de viver este momento. “Esse era um dos meus grandes sonhos. Foi muito bom e divertido vir aqui e conhecer os apresentadores e o estúdio da TV”, disse.

 

A narração de jogos de futebol é levada a sério por Victor, e a família dá total apoio ao sonho do garoto, conforme explicou o pai, Roberto Carbonell. “No início, tudo surgiu como uma brincadeira dele narrando os jogos na escolinha, até que um dia ele pediu um microfone, e depois uma caixa de som. E assim a gente vai o incentivando neste sonho”, destacou.

O locutor e apresentador Waldenir Benttes ficou surpreso com a pouca idade, mas talento de sobra, que o pequeno narrador Victor possui. “Eu me vi nele. Porque quando eu era criança, também queria ser narrador. A nossa geração daqui a pouco se vai, e eu fico muito feliz em ver que as novas gerações têm interesse pela área”, comentou.

Bernardo Silva também integra a equipe de locutores e comentaristas esportivos da TV Assembleia. O apresentador ressaltou a importância do incentivo a novos talentos. “Quando a gente vê uma criança querendo fazer o que desenvolvemos hoje, é fantástico. Essa é a garantia de que amanhã teremos sucessores”, avaliou.

Cobertura

A TV Assembleia (Canal 57.3) é pioneira na transmissão de jogos realizados no Estado. O canal já transmitiu jogos da final do campeonato roraimense, entre outros amistosos em Roraima. As transmissões também são feitas pela internet, nos canais oficiais (@assembleiarr) do Parlamento.

 

Texto: Bruna Gomes 

Foto: Jader Souza 

SUPCOM ALE – RR 

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas