Pular para o conteúdo

REFORÇO
Assembleia Legislativa tem papel fundamental na posse de novos policiais penais

A posse dos 443 policiais penais, marcada para às 16h desta terça-feira (9), motivou o deputado Renan (Republicanos) a usar a tribuna para fazer uma retrospectiva da trajetória desses novos servidores que vão reforçar a segurança do Estado. A Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) acompanhou todo o processo, que hoje se concretiza com a posse.

“Acompanhamos todas as fases. Primeiro, mudou-se a nomenclatura para Polícia Penal, e tivemos a felicidade de formar a primeira turma de Polícia Penal do Brasil. Isso é uma conquista. O governo assumiu com um sistema prisional extremamente falido e hoje está com uma grande estrutura, inclusive, com investimento em pessoal, porque não adianta ter ótimos prédios e viaturas, se não tiver pessoal capacitado”, lembrou o deputado.

Ainda de acordo com o parlamentar, a Assembleia Legislativa foi fundamental durante todo o processo. “É mérito de todos! São 24 deputados que trabalham para dar apoio ao governador Antonio Denarium [PP]”, reforçou.

O deputado Renato Silva (Pros) parabenizou o colega pela luta em favor dos policiais penais.

“Tudo isso está virando realidade. Sou testemunha de como Vossa Excelência lutou por isso. É muito bom quando se trabalha em alguma coisa e se consegue ver o resultado. O governador tem o seu mérito de, mesmo tendo encontrado o Estado na situação financeira em que estava, estar cumprindo mais do que prometeu em campanha, com a ajuda do Legislativo, de todos os deputados que lutam desde o começo para que Roraima tenha uma segurança pública de qualidade. Parabéns!”, disse.

Texto: Marilena Freitas

Foto: Tiago Orihuela

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas