Pular para o conteúdo

CHAPA ÚNICA
Nova diretoria da Associação de Servidores da Assembleia Legislativa será escolhida nesta quinta

Nesta quinta-feira (18), ocorre a eleição da nova diretoria-executiva e do Conselho Fiscal da Associação dos Servidores do Poder Legislativo (Assepol) para o biênio 2022-2024. A votação será das 8h30 às 16h30, no Espaço Cultural Malu Campos, da Assembleia Legislativa de Roraima.

A eleição para a nova diretoria tem chapa única. A “Integrar: por uma gestão forte e eficiente” é composta de 16 servidores, entre efetivos e comissionados. Na terça-feira (17), o presidente da Assembleia, Soldado Sampaio (PCdoB), recebeu os candidatos, ouviu as propostas e se colocou à disposição para atender às demandas da categoria.

“Sei da relevância da Assepol para os servidores, pois já fui presidente da Associação de Policiais e Bombeiros Militares de Roraima [APBM]. Quero convidar todos os servidores da Assembleia Legislativa de Roraima para participar dessa eleição importante. Eu, como presidente da instituição, e a Mesa Diretora apoiaremos no que for necessário para fortalecer esse trabalho”, compartilhou.

Adriana Cruz é candidata à diretora-presidente da Assepol. Essa é a primeira vez que uma servidora efetiva concorre à presidência da entidade. Ela adiantou que pretende fortalecer e prosseguir o trabalho desenvolvido pela gestão atual do servidor Pablo Fernandes. “Vamos buscar a integração interpessoal dos nossos servidores, reativando a nossa sede social no Parque Caçari, atividades recreativas e esportivas, beneficiando o lado pessoal dos servidores do Poder Legislativo”, disse a candidata.

Pablo Fernandes relembra que uma das principais ações nesta gestão são os convênios na área da saúde e outros serviços que facilitam a vida do servidor. Agora, ele está concorrendo ao cargo de vice-presidente. “A nova chapa continuará o mesmo trabalho e, dessa vez, mais expansivo, pois são muitos servidores comprometidos com essa missão, pois querem a evolução da associação”, destacou.

A Assepol tem 30 anos de atuação e convênios com empresas nas áreas de saúde, educação e outros serviços para melhor atender a categoria, além de promover eventos culturais, educativos, esportivos e de lazer.

Como votar?

 

Podem votar os servidores associados há pelo menos um mês à Assepol. É necessário apresentar a carteira de identidade. A apuração dos votos ocorrerá no local e o resultado será divulgado no mesmo dia. Os vencedores serão empossados no primeiro dia útil de janeiro de 2022.

Conheça os integrantes da chapa “Integrar”:

 

Diretoria

Presidente – Adriana Cruz

Vice-presidente – Pablo Fernandes

1ª secretária – Andreia Barreto

2ª secretária – Vanessa Brito

1ª diretora administrativa – Rosa Nogueira

2ª diretora administrativa – Karina Ribeiro

1ª diretora social – Silvia Macedo

2ª diretora social – Camila Dall’Agnol

1ª diretora financeira – Sonia Lucia Nunes Pinto

2ª diretora financeira – Vanda dos Santos

Conselho Fiscal

Mário Kitamura

Abraão Borges

Evaldo José da Silva

Juliana Matos

Vânia Oliveira

Alfredo Maia

Texto: SupCom ALE-RR

Foto: Nonato Sousa

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas