Pular para o conteúdo

30 ANOS
Assembleia Legislativa divulga classificação de concurso cultural

A Assembleia Legislativa de Roraima divulgou a classificação das propostas do concurso cultural em comemoração aos 30 anos da Casa. O resultado, após análise da comissão julgadora, foi publicado no Diário Oficial do Poder Legislativo de quarta-feira (1º). A fase de interposição de recursos se inicia nesta quinta (2) e segue até 9 de dezembro. 

 

De acordo com o edital, havendo recurso da classificação, a comissão julgadora vai analisar entre 10 e 17 de dezembro. “O resultado final será divulgado em 20 de dezembro e a premiação acontece numa cerimônia na sede do Legislativo, em 22 de dezembro”, disse o presidente da CPL (Comissão Permanente de Licitação), Janderson dos Reis Barbosa. 

 

Cinco editais de concursos culturais foram lançados em 1º de setembro, prestigiando desta forma os profissionais da imprensa, artistas audiovisuais e alunos da rede pública estadual de ensino. Todos os certames abordaram a temática “30 anos da implantação da Assembleia Legislativa de Roraima e da promulgação da Constituição Estadual”.

De acordo com o presidente da CPL, o processo já está na quarta etapa. “A primeira teve início com a entrega das inscrições, encerradas em 28 de outubro. Entre os dias 27 e 30 de novembro, a comissão julgadora avaliou as propostas inscritas e no dia 1º [quarta-feira] foi publicada a classificação das propostas. Agora, iniciamos a fase dos recursos”, explicou.   

  

Concurso 

O concurso cultural da Assembleia Legislativa de Roraima foi instituído em comemoração aos 30 anos de atividades da Casa e da promulgação da Constituição estadual. Os candidatos puderam se inscrever em cinco categorias: Brasão e Bandeira, Jornalismo, Redação, Fotografia e Cinema.   

  

 

Os vencedores vão ganhar notebooks, certificados, fones de ouvido e mochilas (para as melhores redações) e prêmios em dinheiro que variam entre R$ 5 e R$ 15 mil.  

 

Foto: Jader Souza/ Marley Lima/ Tiago Orihuela

Supcom ALERR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas