Pular para o conteúdo

TRANSPARÊNCIA
Presidente da Assembleia Legislativa solicita apuração de denúncias apresentadas por deputado

O presidente da Assembleia Legislativa de Roraima, Soldado Sampaio (PCdoB), solicitou nesta quinta-feira (2) que a Corregedoria-Geral, Comissão de Ética e a Ouvidoria-Geral da Casa apurem as denúncias de “rachadinhas” entre os parlamentares apresentadas nas últimas sessões pelo deputado Jalser Renier (SD).

 

“Para que possamos abrir procedimento interno e dar conhecimento a todas as autoridades necessárias”. Sampaio sugeriu ainda que Jalser Renier procure a Ouvidoria da Assembleia Legislativa para registrar as denúncias às quais ele tem se referido nos últimos dias. “Não vamos deixar de apurar e acredito que essa é a vontade da maioria dos deputados presentes”, disse.

 

 

 

Registros  

A Assembleia Legislativa de Roraima disponibiliza duas ferramentas para fiscalizar o trabalho do Legislativo. O primeiro é a Corregedoria-Geral, coordenada pelo deputado Nilton Sindpol (Patri), que funciona nas dependências do Poder Legislativo e tem como meta fiscalizar a atuação dos parlamentares conforme o Código de Ética.

 

Outro canal é a Ouvidoria-Geral, sob a responsabilidade da deputada Betânia Almeida (PV), que funciona na avenida Santos Dumont, nº 1470, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, onde é possível registrar denúncias, elogios, críticas e reclamações, o que também pode ser feito pelo ZapOuvi (95) 98120-0800 ou pelo e-mail ouvidoria@al.rr.leg.br.

 

 

Texto: Yasmin Guedes

Foto: Marley Lima

SupCom ALERR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas