Pular para o conteúdo

REVIVER BONS MOMENTOS
Assembleia Legislativa vai comemorar ‘Dia da Lembrança’ nas redes sociais

Neste domingo (26), a Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR), por meio da Superintendência de Comunicação (SupCom ALE-RR), vai destacar nas redes sociais o “Dia da Lembrança”. Comemorada um dia após o Natal, a data traz reflexões e celebra os melhores momentos vividos no ano. Essas recordações e registros de momentos especiais de 2021 serão publicados no feed do Instagram e Facebook (@assembleiarr) da Casa.

Qualquer pessoa pode participar. Basta enviar as fotos até 25 de dezembro, pelo e-mail comunicacaoale@gmail.com ou para a caixa de mensagens (direct/inbox) das redes sociais.

A coordenadora de Publicidade da ALE-RR, Tay Trindade, afirmou que a ideia é trazer à tona a celebração da nostalgia, principalmente pela experiência inesperada da pandemia de covid-19. A publicitária de 31 anos ficou 15 dias internada em razão do coronavírus. Para ela, a realização do projeto é a ressignificação da vida.

“No momento da minha internação, mais quatro se internaram comigo e só eu sobrevivi. Também foi muito doloroso ver minha mãe internada. Não vou esquecer dessa história que foi tão forte para mim em 2021”, relembra.

A Coordenação de Publicidade continua recebendo várias fotos. A maioria delas tem enfoque na família e solidariedade.

“Vivemos num momento difícil ainda e isso nos deixou muito sensíveis. Está sendo prazeroso fazer esse projeto, pois já recebemos fotos muito legais, de nascimento de filhos, de protetores de animais em ação, de amizade de longa data. Isto é estimulante. São possibilidades interessantes, pois a graça da vida é ter histórias para contar”, comemorou.

Texto: Kátia Bezerra

Foto: Nonato Sousa

SupCom ALERR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas