Em razão do aumento dos casos de covid-19 e de gripe em Roraima, o Legislativo Estadual adotou medidas para reforçar a proteção dos servidores e da população, intensificado o trabalho remoto e restringindo o acesso do público às dependências da Assembleia Legislativa, que passará por sanitização neste fim de semana.
O call center da Casa continua funcionando para que o cidadão tire dúvidas sobre os programas especiais da Assembleia Legislativa. Por meio do (95) 3198-1600, também podem ser feitas denúncias e sugestões ao Legislativo. A equipe da central de atendimento está disponível de segunda a sexta, das 8h às 20h, para as orientações.
Se houver dúvidas ou os direitos como consumidor não estiverem sendo respeitados, o cidadão pode entrar em contato com o Procon pelo telefone (95) 99902-1894, WhatsApp (95) 98401-9465 ou o site al.rr.leg.br/procon/, de segunda a sexta, das 8h às 18h.
O Zap Chame também permanece com acolhimento e apoio psicológico e social às vítimas de violência doméstica 24 horas por dia, incluindo sábados, domingos e feriados. Basta mandar uma mensagem para o número (95) 98402-0502.
Reivindicações da população como manutenção de estradas e pontes, asfaltamento de ruas, melhoria da infraestrutura nos bairros e atendimento médico podem ser atendidas pelo Programa Fiscaliza. Os servidores recebem denúncias e reclamações via WhatsApp ou Telegram (95) 98402-1735, pelo site do programa (https://fiscalizarr.com.br/) ou no “Fiscaliza”, um aplicativo disponibilizado para download aos usuários da plataforma Android.
Para quem se inscreveu na nova etapa de cursos da Escolegis (Escola do Legislativo), as aulas EaD (Educação a Distância) já estão disponíveis. Caso não consiga acessá-las no site ou no aplicativo, basta entrar em contato com o suporte pelo WhatsApp (95) 98402-3402 ou (95) 98402-5387.
Nome: Winicyus Gonçalves
Foto: Nonato Sousa / Jader Souza
SupCom ALE-RR