
Atendimento VirtualProcon Assembleia

Cadastre-se no site

Faça login no site e clique em Enviar Reclamação

Preencha o formulário e anexe os documentos da sua reclamação

Aguarde o retorno do atendimento e acompanhe sua reclamação pelo site e pelo seu email.
Como Fazer Sua Reclamação
- Cadastre-se no site com seus dados de contato atualizados, principalmente email e telefone.
- Depois de se cadastrar, faça login no site. Na sua área reservada, clique em “Abrir Reclamação”
- Preencha o formulário com todos os dados da sua reclamação.
- Anexe seu documento de identidade (RG, CNH, CTPS ou carteira profissional) e seu comprovante de endereço (conta de luz ou água, correspondência bancária, etc.). Isso é obrigatório!
- Anexe os comprovantes do seu problema (cupom fiscal, NF, recibo, email, etc.)
- Para reclamar de serviços de concessionárias, lembre-se de primeiro abrir uma reclamação na empresa antes de fazer sua reclamação aqui. Isso é importante. Depois coloque o número do protocolo na sua reclamação.
- Fique atento ao seu email. A equipe de atendimento do Procon Assembleia entrará em contato com você. Responda prontamente às dúvidas.
- Caso seja necessário você será convidado para uma videoconferência. Não falte.

Sobre o Procon Assembleia
É o órgão do Poder Legislativo responsável por atender as demandas do consumidor de Roraima. Nesse setor, o cidadão esclarece dúvidas, é orientado acerca de seus direitos e apresenta reclamações contra empresas e fornecedores de serviços. Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, no prédio da Superintendência de Programas Especiais da Assembleia Legislativa de Roraima, na avenida Ataíde Teive, 3510, bairro Buritis.