Pular para o conteúdo

GRATUITO
Centro de Convivência da Juventude abrirá zumba temática nesta quinta-feira

O Centro de Convivência da Juventude, da Assembleia Legislativa de Roraima, localizado no bairro Buritis, realiza nesta quinta-feira (23), das 19h30 às 21h, o “Aulão de Ritmos Juninos”. A atividade será gratuita e aberta à população. Basta apresentar-se, de preferência caracterizado, e levar uma garrafa ou copo para consumo de água.

Por ser período junino, a aula de zumba envolverá músicas características de São João.  Toda a atividade será ministrada pelos professores Sabrina de Amorim, Josiele dos Santos, Janderson Pereira, Romário Amaral, Rafaela Cristina, Cristina Souza, João Pedro de Jesus e Ana Paula Silva. O centro funciona na avenida Ataíde Teive, nº 3510, bairro Buritis.

“Vamos comemorar as festas juninas com a zumba e outros ritmos para divulgar, não só a zumba, mas outras modalidades do Centro de Convivência da Juventude. Todos estão convidados, a comunidade em geral e nossos alunos, a participar deste grande aulão”, explicou o superintendente de Programas Especiais, Damosiel Alencar.

No Centro de Convivência são desenvolvidas, além da zumba, atividades de jiu-jítsu, caratê, taekwondo, balé, ginástica rítmica, judô, pickleball, aulas de música, treino funcional, capoeira e futebol.

Em Mucajaí

Na segunda-feira (27), a partir das 18h, a Superintendência de Programas Especiais em Mucajaí, a 55 quilômetros de Boa Vista, realizará a edição do “Aulão de Ritmos Juninos” na sede, localizada na avenida Padre Ricardo Silvestre, nº 460, no Centro da cidade.

Na sede de Mucajaí, o Centro de Convivência da Juventude oferta aulas para crianças, adolescentes e adultos de futsal, vôlei de praia, futebol de campo, jiu-jítsu, balé, fanfarra, zumba e caratê.

Texto: Yasmin Guedes

Foto: Eduardo Andrade

SupCom ALERR

Compartilhar

Arquivos

0