6.959 VOTOS – ‘É uma honra para a gente esse sétimo mandato’, diz deputada Aurelina Medeiros ao agradecer votação

A parlamentar Aurelina Medeiros (PP) usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (4) para agradecer aos eleitores, familiares e grupo político por mais uma reeleição. Com o resultado do pleito eleitoral de domingo (2), ela conquista o sétimo mandato na ALE-RR.

“É uma honra para a gente esse sétimo mandato. Foi uma campanha que demorei a decidir, meu filho pediu para parar um pouco, afinal foi uma vida toda dedicada ao serviço público. Mas a gente tinha um grupo de amigos que acompanhavam desde o primeiro mandato e se dedicaram numa campanha com pouco mais de dois meses e meio”, afirmou ao relembrar a decisão de se candidatar apenas em meados de agosto.

A deputada agradeceu o apoio dos filhos, do Partido Progressista, do governador Antônio Denarium e aos parlamentares da Casa Legislativa, e destacou os votos obtidos em cada município de Roraima. “Quero agradecer a Boa Vista, que me deu 4.194 votos, a Iracema, 93, Bonfim, 188, Cantá, 649, Caracaraí, 126, Caroebe, 240, Mucajaí, 446, Normandia, 204, Pacaraima, 222, Rorainópolis, 230, São Luiz, 102, Uiramutã, 136, Alto Alegre, 130, Amajari, 47, e Baliza 35. Isso me deu uma eleição de 6.959 votos. São quase sete mil votos, e eu quero agradecer a todos os eleitores.”

A parlamentar ressaltou o compromisso com o crescimento de Roraima, pauta prioritária ao longo dos seus seis mandatos.

“Desde o meu primeiro mandato, disse que eu não era deputada de uma área específica. Sempre tive como projeto tornar Roraima maior, afirmando aos meus eleitores que, isso acontecendo, teríamos mais educação, uma saúde melhor, assistência social… Então, esse foi o tom da minha campanha, levar este Estado a ter condições de gerar renda e emprego. Hoje eu acredito que esse é o maior problema de uma população que cresce bastante”, concluiu.

Texto: Suellen Gurgel

Fotos: Eduardo Andrade/ Nonato Sousa