RECONHECIMENTO – Reeleito, deputado Neto Loureiro faz discurso de agradecimento na tribuna da ALE-RR

“Quando a gente entrou aqui em 2018, muitos falavam: esse deputado é só de um mandato. Entrei com 23 anos, fiz 1,6 mil votos, e eu fico muito grato pela população de Roraima ter reconhecido o nosso trabalho”, relembrou Neto Loureiro (PMD) na tribuna do Plenário da Assembleia Legislativa (ALE-RR). Ele foi reeleito com 7.053 votos.

Na sessão parlamentar desta terça-feira (4), ele também comparou e agradeceu o “salto” de votos do primeiro para o segundo pleito.

“Tive o maior crescimento em votos da história desta Assembleia até hoje e, isso, agradeço a cada pessoa que acreditou em mim”, declarou.

Ao fim do discurso, além de agradecer aos municípios que o ajudaram a se reeleger, Neto Loureiro convidou a população a acompanhar de perto mais um mandato no Legislativo. “Vocês podem nos acompanhar, que eu tenho certeza de que nós iremos fazer mais quatro anos com muita excelência, prestando nosso trabalho à população de Roraima”, concluiu.

Texto: Suzanne Oliveira

Fotos: Eduardo Andrade