‘VOTO DE CONFIANÇA’ Coronel Chagas agradece eleitores pela reeleição para quarto mandato seguido

O deputado reeleito Coronel Chagas (PRTB) usou a tribuna do Plenário Noêmia Bastos Amazonas para agradecer pelos quase 4,6 mil votos obtidos nas eleições de domingo (2). O discurso ocorreu durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa (ALE-RR) desta terça-feira (4). O parlamentar segue para o seu quarto mandato consecutivo.

“Quero agradecer a todas as pessoas que nos deram esse voto de confiança, para que a gente possa continuar o trabalho, principalmente, na defesa na área da segurança pública, com a nossa determinação na aprovação de leis que visam aperfeiçoar as carreias dos profissionais da área e da educação, com a rede de colégios militarizados”, ressaltou o deputado.

O parlamentar fez ainda um agradecimento especial a todos os municípios do Estado e aos seus parceiros políticos.  “Muito obrigado, Roraima, vamos continuar nosso trabalho por mais quatro anos na Assembleia Legislativa”, disse.

Chagas concluiu seus agradecimentos falando sobre a aprovação do trabalho desenvolvido pelo governador reeleito, Antônio Denarium (PP), que iniciou antes de sua posse, devido à intervenção federal instituída no fim de 2018.

“Denarium assumiu esse governo numa situação muito difícil. O Estado estava insolvente, quebrado financeiramente, e ele teve de assumir antes da posse natural em 1º de janeiro para poder colocar Roraima nos trilhos, fazer a recuperação, pagar os salários em dia, os empresários, e, após esse ajuste, fazer investimentos e concursos públicos”, relembrou.

Texto: Suzanne Oliveira

Fotos: Eduardo Andrade/ Nonato Sousa