GRATIDÃO – Lenir Rodrigues agradece pelos votos recebidos; ‘reconhecimento do meu trabalho’, destaca

A deputada Lenir Rodrigues (Cidadania) agradeceu da tribuna da Assembleia Legislativa de Roraima nesta terça-feira (4) pelos 4.475 votos obtidos nas Eleições 2022.

Ao agradecer, ela explicou que a reeleição não ocorreu devido ao quociente partidário. “Reconhecimento do meu trabalho, esforço da nossa equipe, agradeço aos coordenadores das equipes nos municípios”.

A parlamentar aproveitou para parabenizar o governador Antônio Denarium (PP) pela reeleição. “Linda vitória”, disse Lenir, estendendo as felicitações pela conquista de Hiran Gonçalves (PP), eleito senador para ocupar o cargo nos próximos oito anos. “Roraima precisa continuar a avançar. Meu muito obrigada”, disse ela. Na atual legislatura (2019-2023), Lenir Rodrigues foi procuradora especial da Mulher à frente do CHAME (Centro Humanitário de Apoio à Mulher). Atualmente, é presidente do Programa de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania.

Texto: Yasmin Guedes

Foto: Nonato Sousa / Eduardo Andrade