‘APOIO DA SOCIEDADE’ – Deputado Soldado Sampaio agradece votação expressiva e parabeniza candidatos eleitos

Na sessão ordinária desta terça-feira (4), o parlamentar Soldado Sampaio (Republicanos) usou a tribuna da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) para agradecer os 8.746 votos recebidos para o cargo de deputado estadual nas eleições realizadas no domingo (2).

“Quero agradecer o apoio recebido da sociedade roraimense durante todo esse processo eleitoral. Conseguimos andar em todos os municípios, nas sedes das vicinais, nas vilas e em praticamente todos os bairros de Boa Vista. Tivemos uma disputa acirrada para o Senado, Governo do Estado e para os cargos de deputado estadual e federal, porém, dentro das regras da democracia”, afirmou o parlamentar.

Em seguida, o presidente da Casa Legislativa parabenizou os candidatos eleitos e analisou o cenário da votação no Estado.

“Parabenizo todos os concorrentes, independentemente de quem ganhou ou não, pela excelência durante o processo eleitoral. Isso é o mais importante: a soberania popular prevaleceu nessa eleição. Estamos em um país democrático em que as pessoas foram de maneira consciente às urnas, depositaram o voto e se manifestaram de forma natural”, acrescentou.

Sampaio felicitou ainda os trabalhos do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR), bem como os candidatos eleitos nos poderes Executivo e Legislativo.

“Parabenizo toda a Justiça Eleitoral pela excelente condução do processo eleitoral e o governador Antônio Denarium pela reeleição. A população reconheceu o seu trabalho, sua desenvoltura e percebeu também que o Estado cresce a todo vapor. Dou os parabéns ao deputado federal Hiran Gonçalves, eleito agora para o Senado, pois as pessoas também reconheceram o trabalho e as propostas do candidato”, afirmou.

Por fim, Sampaio agradeceu o eleitorado roraimense e reforçou o compromisso com o Estado para a próxima legislatura.

“Agradeço os quase nove mil votos que obtive. Sou grato a Roraima pela receptividade, pela história, família que construí, carreira política. Reafirmo o nosso compromisso de defender a população roraimense, comprometendo-me com as pautas da classe trabalhadora do nosso Estado”, concluiu.

Texto: Anderson Caldas

Fotos: Marley Lima