REELEITO – Deputado Chico Mozart agradece pelos 6.661 votos recebidos

Nesta terça-feira (4), o deputado Chico Mozart (Progressistas) usou a tribuna para agradecer aos eleitores de todo o Estado e aos coordenadores de campanha pela sua reeleição.

“Nosso agradecimento primeiramente a Deus e depois aos 6.661 votos em Uiramutã, Pacaraima, Normandia, Bonfim, Boa Vista, Cantá, Alto Alegre, Mucajaí, Iracema, Caracaraí, Rorainópolis, São João da Baliza, São Luiz e Caroebe. Essas 6.661 pessoas aprovaram o meu mandato, acreditaram nesse projeto e deram essa resposta na urna. Também quero parabenizar a cada líder da nossa campanha nessa caminhada. Eles fizeram a diferença nesse período eleitoral”, destacou.

Mozart também parabenizou os atuais colegas de Legislativo, independentemente de terem sido reeleitos, “cujas propostas, projetos de lei e indicações contribuem para o bom trabalho parlamentar”.

“Parabenizar também a cada parlamentar que foi reeleito e aqueles que não foram, e destacar a importância de todos eles durante esse mandato, pois nós criamos um vínculo. Vocês foram muito importantes na criação de leis, projetos, indicações. Fica a minha gratidão por ter compartilhado esses quatro anos com vocês”, concluiu.

Texto: Suellen Gurgel

Fotos: Marley Lima