Pular para o conteúdo

EXPOFERR 2022
Poder Legislativo terá estande com divulgação de serviços durante evento

A Assembleia Legislativa (ALE-RR), em parceria com o Governo do Estado, terá um estande na 41ª Exposição-Feira Agropecuária de Roraima (Expoferr) com alguns dos serviços ofertados pelo Legislativo. O evento ocorre de 11 a 15 de novembro, a partir das 16h, no Parque de Exposições Dandãezinho, localizado na BR-174, Monte Cristo, zona Rural de Boa Vista.

Para o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Soldado Sampaio (Republicanos), a parceria com o Governo do Estado vai garantir que o público da Expoferr possa conhecer um pouco do trabalho que é desenvolvido pelo Legislativo.

Estaremos lá com todo suporte e um espaço bonito, bem organizado, com materiais informativos sobre os programas sociais e os serviços prestados à população por meio da Superintendência de Programas Especiais, sem custo para o cidadão”, explicou Soldado Sampaio.

A gerente de Relações Institucionais da ALE-RR, Gabriela Vital, informou quais programas da Casa serão levados ao público.

A ALE vai muito além de aprovar leis e fiscalizar o Executivo estadual. Para chegar mais próximo à população, o órgão desenvolve uma série de programas de forma transparente. Todos os dias do evento, as equipes do Chame [Centro Humanitário de Apoio à Mulher], CAM [Centro de Apoio aos Municípios], Procon e Escolegis [Escola do Legislativo] vão estar lá, com material informativo, para conhecimento do público”, contou Vital.

O evento

Após um intervalo de quatro anos, a Expoferr retorna este ano em sua 41ª edição. O evento é uma promoção do Poder Executivo em parceria com a Federação dos Agricultores, e reúne todos os segmentos da agricultura e pecuária.

Além disso, haverá a arena institucional, um local exclusivo destinado às empresas públicas, agências bancárias, órgãos do Estado e parceiros, onde a população poderá conhecer seus serviços e tirar dúvidas.

A coordenadora da Expoferr 2022, Angelita Vogel, ressaltou a importância de abrir espaços para que as instituições, entre elas a ALE-RR, divulguem seus trabalhos aos visitantes.

É muito importante para a nossa população conhecer todos os serviços que são realizados por esses órgãos. O intuito da Expoferr é, além de fazer negócios, mostrar tudo aquilo que o nosso Estado tem de melhor e quais são os serviços ofertados por eles”, destacou.

A expectativa é que as atividades movimentem cerca de R$ 100 milhões em volume de negócios e receba mais de 200 mil pessoas ao longo dos cinco dias da feira.

Programação

Com uma área de mais de 93 mil metros quadrados, a infraestrutura receberá shows nacionais, a partir das 22h, locais, leilões, rodeios, vaquejadas, gastronomia, palco cultural, arena do conhecimento e mais. (Confira as atrações nacionais e dias):

Sexta-feira (11): Raí (Saia Rodada)

Sábado (12): Felipe Ferrari

Domingo (13): Zezé Di Camargo e Luciano

Segunda-feira (14): Barões da Pisadinha

Terça-feira (15): Luan Santana

Texto: Suzanne Oliveira

Fotos: Jader Souza / Eduardo Andrade

SupCom/ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas