Pular para o conteúdo

VISITA TÉCNICA
Deputado Masamu Eda reforça necessidade de ampliar discussões com o legislativo da região Norte

O deputado estadual Masamu Eda (PSD) participou nesta quinta-feira (17) da 107ª Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), presidida pelo parlamentar Roberto Cidade (União Brasil).

Conforme Masamu Eda, a visita técnica teve como objetivo conhecer os trabalhos realizados na Casa, além de trocar experiências e fortalecer a relação entre os Legislativos dos Estados.

“Na ocasião, estive conversando com agentes da Defesa Civil sobre as duas pontes que caíram na BR-319. É uma BR de extrema importância para o Estado do Amazonas e hoje estivemos falando das problemáticas e, ao mesmo tempo, prestando contas para o Estado. Foi uma sessão muito importante. Como deputado estadual de Roraima, vi a importância da preocupação com o povo do Amazonas”, afirmou o parlamentar.

Durante a visita técnica ao Estado, o parlamentar também reforçou a necessidade de ampliar as discussões com representantes da região Norte sobre políticas públicas que atendam o território Amazônico.

“Faremos uma frente amazônica mais forte para levarmos o anseio do povo amazônico e da nossa sociedade e construirmos juntos uma região Norte melhor, mostrando a nossa potência para todo o Brasil”, destacou o deputado.

Texto: Juliana Dama

Fotos: Assessoria do deputado Masamu Eda

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas