Pular para o conteúdo

MUDANÇAS
Deputado Isamar Júnior é o novo ouvidor-geral da Assembleia Legislativa de Roraima

A Assembleia Legislativa de Roraima designou o deputado Isamar Júnior (PSC) ouvidor-geral da Casa. Nesta sexta-feira (13), o parlamentar visitou as dependências do órgão localizado no bairro Aparecida. O ato da Mesa Diretora foi publicado em Diário Oficial.

“Assumimos a Ouvidoria-Geral, que é um elo entre a população e o Parlamento, e estamos aqui para fortalecê-la e responder à sociedade”, disse Isamar Júnior.

 

 

Regulamentada pela Resolução Legislativa nº 23/2021, entre as principais atribuições da ouvidoria está a de receber, examinar e encaminhar aos setores da Assembleia Legislativa reclamações, elogios ou representações a respeito do funcionamento dos serviços legislativos ou administrativos, ilegalidade ou abuso de poder.

 

A Ouvidoria da ALE-RR recebe as demandas de forma presencial na Avenida Santos Dumont, nº 1470, bairro Aparecida, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, pelo WhatsApp (95) 98402-2474 ou por e-mail, ouvidoria@al.rr.leg.br.

 

De acordo com o ouvidor-geral, a proposta é expandir os serviços para outras regiões do Estado. “Temos WhatsApp, a plataforma na internet ligada à ouvidoria nacional e um polo no Sul do Estado. Vamos ampliar e modernizar os serviços”, complementou o parlamentar.

Texto: Yasmin Guedes

Foto: Jader Souza/ Eduardo Andrade

SupCom ALERR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas