COMPROMETIMENTO
Gabriel Picanço agradece eleitores por seguir para quarto mandato

O deputado Gabriel Picanço (Republicanos) usou a tribuna do plenário Deputada Noêmia Bastos Amazonas, para agradecer aos eleitores pelos votos recebidos nas eleições de 2022. O discurso foi feito na 1ª Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (28).

“Quero agradecer os milhares de votos que recebi de pessoas que confiaram no meu trabalho e compromisso que tenho, como o desenvolvimento das diferentes regiões do Estado”, frisou.

O parlamentar garantiu à população roraimense que a agricultura familiar, infraestrutura dos municípios do interior e ampliações dos serviços de saúde, educação e segurança, serão suas principais metas junto ao governo estadual.

“Todos sabem de minha origem interiorana, a partir de São Luiz do Anauá, mas, também estarei presente em todos os municípios de Roraima no início da Legislatura, digo aos colegas de jornadas anteriores, bem como àqueles os quais teremos a oportunidade, de primeira jornada, que sempre estarei disposto a colaborar para que as nossas intervenções ajudem a administração estadual”, salientou Picanço.

Manifestação pela BR-174

Na oportunidade, o parlamentar pediu ainda aos colegas deputados, em especial àqueles que irão presidir Comissões Permanentes, que olhem pela BR-174, principal rodovia de Roraima.

“É a estrada que transporta as nossas riquezas e importa as nossas necessidades. Sem ela, o Estado fica inviável para se desenvolver. Hoje, principalmente no trecho que pertence ao Amazonas, está com dificuldades. Os caminhoneiros e as transportadoras estão pedindo para que a gente faça uma manifestação através do Legislativo, para que chegue ao Congresso Nacional e deem atenção especial”, concluiu.

Texto: Suzanne Oliveira

Fotos: Marley Lima