NA TRIBUNA
Dr. Claudio Cirurgião agradece eleitores pelo primeiro mandato na ALE-RR

Na primeira sessão ordinária da 9º Legislatura, nesta terça-feira (28), o deputado Dr. Claudio Cirurgião (União) usou a tribuna para agradecer aos eleitores os 4.320 votos que lhe garantiram o primeiro mandato na Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR).

“Parabenizo todos os deputados eleitos e reeleitos, para que nesse ano e nessa legislatura a gente tenha a oportunidade de transformar a realidade desse Estado. Minhas palavras são breves e de agradecimento, e por ser a minha primeira fala quero agradecer a todos os meus eleitores, a toda a população de Roraima, por ter concedido esse mandato”, reconheceu.

Parlamentar frisou que, pautará o seu mandato pela melhora de vida de todas as camadas sociais e, em especial, pela população que “clama pela melhora na saúde pública do Estado”.

Servidor público municipal e federal, o parlamentar também se mostrou sensível às reivindicações dos concurseiros que acompanhavam a sessão na galeria.  “Entendo toda a luta de vocês e tenham a certeza que vão encontrar aqui, nesse deputado, todo o empenho para lutar pelos direitos de todos os servidores públicos concursados e os que pretendem ingressar no serviço público”, afirmou.

Texto: Suellen Gurgel

Fotos: Marley Lima