Pular para o conteúdo

EM CARACARAÍ
‘Temos um trabalho conjunto para a melhoria de Roraima’, diz vice-presidente da ALE-RR em inauguração de sede do MP

Na manhã desta quinta-feira (2), o Ministério Público de Roraima (MPRR) inaugurou a unidade da Promotoria de Justiça da Comarca de Caracaraí. O vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado (ALE-RR), deputado Marcelo Cabral, representou o Poder Legislativo na cerimônia de inauguração.

 

 

O parlamentar enfatizou a importância da união entre as instituições para a garantia de direitos à população do interior. “Os Poderes são independentes, mas temos um trabalho conjunto para a melhoria de Roraima”.

 

 

 

 

Marcelo Cabral também destacou a importância que o MP tem para Roraima e o papel do órgão na fiscalização do poder público. “Com essa inauguração de hoje, a gente observa o cuidado e o empenho que o Ministério Público tem em oferecer qualidade nos atendimentos”, afirmou.

Segundo a procuradora-geral de Justiça, Janaína Carneiro, o Estado vive um importante momento de união entre os Poderes.

Roraima está vivendo um momento em que as instituições têm trabalho em harmonia. O Poder Executivo e a Casa Legislativa têm sido sensíveis às demandas, não só do Ministério Público, mas de outras instituições também”, destacou.

 

 

 

Comarca de Caracaraí

Esta é a primeira sede própria do MPRR em Caracaraí. Anteriormente, a comarca funcionava no fórum da cidade. As obras foram iniciadas em setembro de 2022. A instituição deve atender todo o município, o terceiro mais populoso de Roraima.

Valcio Ferrer será o promotor responsável pela Comarca de Caracaraí. Ele destacou que a unidade do Ministério Público garantirá à população do município facilidade no acesso aos serviços e ações do órgão.

Esse é um momento especial e de conquista para o Ministério Público. Caracaraí recebe uma estrutura própria para atendimento, e a finalidade é justamente essa: reforçar o compromisso com a população e promover justiça”.

 

 

 

 

A unidade da Promotoria de Justiça da Comarca de Caracaraí fica na Rua Denise Santos, bairro Santa Luzia. O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

 

 

Texto: Bruna Gomes

Fotos: Marley Lima

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas