Presidente da Assembleia Legislativa recebe honraria do MPRR

Como forma de reconhecimento e agradecimento pela parceria entre as instituições, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Soldado Sampaio (Republicanos), recebeu da procuradora-geral Janaina Carneiro a insígnia do Ministério Público, na tarde desta quinta-feira (2).

A entrega da placa ocorreu em tom de despedida da gestão de Janaína Carneiro à frente do MPRR. “Vim aqui hoje na Assembleia Legislativa para agradecer a parceria dos deputados, em especial ao nosso presidente [Soldado] Sampaio, sempre dando apoio às questões mais sensíveis com as tramitações de projetos de lei para os nossos servidores e membros”, agradeceu.

Para o presidente da Casa, a honraria é a resposta do trabalho positivo entre as instituições. “Fomos homenageados pela procuradora Janaína e só temos a agradecer ao Ministério Público. Desejamos sucesso ao novo procurador e mais uma vez, colocamos a Assembleia Legislativa a disposição para as demandas, em especial as que valorizarem os servidores daquela instituição”, frisou Sampaio.

A condecoração é um reconhecimento do Ministério Público de Roraima ao trabalho e desempenho das autoridades do Estado.

O encontro foi acompanhado pelo primeiro-vice-presidente da Casa, Marcelo Cabral (Cidadania).

Texto: Yasmin Guedes

Foto: Marley Lima