Pular para o conteúdo

É DE LEI
Campanha motiva seguidores do Instagram da ALE-RR a homenagear as mães

Já pensou em usar a estrutura do Poder Legislativo para dizer no Dia das Mães que a sua é a pessoa mais especial da sua vida? A oportunidade chegou. Nesta terça-feira (9), foi lançada a campanha “Amor de mãe é de lei”, e os internautas, seguidores da página da Assembleia Legislativa no Instagram, já podem enviar uma foto da mãe no direct do aplicativo e contar a história desse amor materno.

A foto e a história serão publicadas no Instagram da Casa Legislativa no domingo, 14 de maio, Dia das Mães. A campanha virtual intitulada “Amor de mãe é de lei” tem como finalidade homenagear as mães com um mural de fotos, mostrando que, assim como a Casa de Leis, as mães também “legislam”, ao dedicar suas vidas aos filhos, norteando-os a seguirem o melhor caminho.

“Nosso principal objetivo é homenagear as mães, que são a nossa lei maior, regem a nossa vida, nos protegem e nos dão rumo. É claro que tinha que ter o trocadilho com a Casa de Leis, então essa minicampanha é justamente para que os nossos seguidores interajam com nossa rede social”, explicou a coordenadora de Publicidade da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR), Nattacha Vasconcelos.

“Essa interação já é grande. Aproveitando esse engajamento, a gente quer que eles expliquem por que o amor da mãe deles é de lei. Vamos selecionar algumas histórias que vão para o nosso stories, como forma de homenagear esse amor que é tão puro”, reforçou.

Para participar, Nattacha explicou que a pessoa precisa escolher uma foto com uma boa resolução e contar por que o amor da sua mãe é de lei. “Mas o que vai contar mesmo é a história. Não tem nada mais inspirador do que o amor materno. As melhores histórias que tocarem a gente vão para o nosso stories, como forma de inspirar”, explicou, ao ressaltar que o internauta pode enviar uma foto só da mãe ou do filho com a mãe. Essa é a ideia.

A coordenadora explicou o trocadilho com a Casa de Leis. “Tem uma expressão muito usada para dizer que é de lei o que está certo, sacramentado. E o amor materno é o mais certo que existe”, reforçou.

A superintendente de Comunicação da ALE-RR, Sônia Lúcia Nunes, disse que um dos objetivos da campanha é a interação da Casa com a população do Estado de Roraima. “É uma forma de aproximar o cidadão do Poder Legislativo. Nada melhor que o Dia das Mães, uma data festiva que nos remete a uma pessoa que tem um amor todo especial. É uma oportunidade para as pessoas que seguem a página do Poder Legislativo no Instagram mostrarem um pouco da sua mãe. Mãe é mulher, é profissional e merece todo o nosso carinho. A interação movimentará nossas redes sociais e despertará o cidadão para conhecer outros assuntos que estão no nosso Instagram e que interessam a todos”, disse Sônia.

Texto: Marilena Freitas

Fotos: Alfredo Maia/ Eduardo Andrade/ Jader Souza

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas