Pular para o conteúdo

HOMENAGEM E HONRARIA
Plenário da ALE aprova comemoração dos 30 anos do IFRR e entrega de comenda ao conselheiro Brito Bezerra

Os deputados aprovaram, de forma simbólica, na sessão ordinária desta quarta-feira (7), os requerimentos nº 52 e 57/2023, ambos do deputado Dr. Cláudio Cirurgião (União), que concedem, respectivamente, homenagem às três décadas de criação do Instituto Federal de Roraima (IFRR) e o título de cidadão benemérito ao conselheiro do Tribunal de Contas (TCE-RR) Francisco José Brito Bezerra.

A sessão especial será em 28 de junho, a partir das 9h, no Plenário Deputada Noêmia Bastos Amazonas. O autor do requerimento defendeu as concessões e pediu aos colegas parlamentares as aprovações.

“A instituição de ensino superior tem relevantes trabalhos prestados à sociedade roraimense, na formação de diversos profissionais que, hoje, atuam no mercado de trabalho. O outro requerimento é para conceder o título ao conselheiro Brito Bezerra. Solicito a todos os colegas a aprovação dos dois.”

A honraria é concedida desde 1994 às personalidades que se sobressaem, além da esfera de seus deveres funcionais, em busca de melhorias para a sociedade, que contribui ou contribuíram relevantemente para o Estado, ou ainda no campo científico, cultural, artístico e literário.

Texto: Suzanne Oliveira

Fotos: Jader Souza/ Nonato Sousa

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas