Pular para o conteúdo

ATIVIDADE COLETIVA
Centro de Convivência da Juventude abre inscrição para coral adulto

O Centro de Convivência da Juventude (CCJuv) da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) vai ofertar a turma Coral de Adultos que atenderá os servidores da Casa Legislativa e os pais de alunos inscritos nas atividades na instituição. As inscrições poderão ser feitas nos dias 11 a 13 de setembro na sede da Superintendência de Programas Especiais, localizado na Avenida Ataíde Teive, nº 3510, bairro Buritis.

Pablo Sérgio Bezerra, superintendente dos Programas Especiais da ALE-RR, explicou que foi um pedido dos servidores. “Nós, ouvindo os servidores e os pais de alunos, detectamos que as pessoas normalmente são encantadas com coral, e a gente vinha sendo perguntado, por que que não tem um coral de adultos? Então avaliamos e decidimos dar essa oportunidade para os nossos servidores e aos pais dos alunos do Centro de Convivência da Juventude que queiram se integrar a essa atividade”, disse.

No total estão sendo ofertadas 100 vagas para o Coral, que é uma tradição em Boa Vista. “Na história recente de Roraima, há 10 anos, já tivemos cerca de 300 corais, somente em Boa Vista.  Decidimos atender esse público também de adultos que estão carentes, sem espaço para desenvolver essa atividade, de cantar músicas em grupo”, reforçou.

O superintendente acredita que a iniciativa será uma boa oportunidade para descobrir talentos e incentivar os que já existem na área da musicalidade. “Vamos fortalecer então esse trabalho”, afirmou.

O início das aulas está previsto para o dia 14 de setembro, na Superintendência de Programas Especiais, sede do Centro de Convivência da Juventude, bairro Buritis.

Texto: Marilena Freitas

Fotos: Nonato Sousa

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas