Pular para o conteúdo

‘DETERMINAÇÃO INCANSÁVEL’
ALE-RR aprova moção de aplausos que homenageia atletas de vôlei de praia

A Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) aprovou, na sessão desta terça-feira (5), a Moção de Aplausos nº 46/2023, apresentada pelo deputado Lucas Souza (PL), em homenagem aos atletas de vôlei de praia Lucas Daniel Leal Cesário e Marco Lucca Coelho de Mendonça, pela representação do Estado nos Jogos dos Institutos Federais, sediados em Fortaleza, Ceará, em outubro deste ano.

Durante a competição, de acordo com o texto da propositura, a equipe de Roraima enfrentou “desafios extraordinários” ao competir contra os melhores atletas de cada estado brasileiro.

 

 

“O Centro de Formação Olímpica do Nordeste testemunhou a determinação incansável da dupla, que não apenas competiu contra a elite do vôlei de praia juvenil, mas também se destacou nas classificatórias contra adversários de renome nacional”, ressalta.

O parlamentar destaca também a dedicação do treinador da dupla, Marco Mendonça, e enfatiza o reconhecimento aos jogadores, não só pela habilidade técnica, mas também pelo “espírito esportivo e determinação”, demonstrados pela equipe.

“Que esta conquista inspire futuras gerações de atletas a perseguirem seus sonhos com dedicação”, enfatiza o autor.

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas