Pular para o conteúdo

SECRETARIA DE AGRICULTURA
Parlamentares aprovam pedido de informação sobre contratos referentes à Expoferr

Em votação simbólica no Plenário Noêmia Bastos Amazonas, nesta terça-feira (5), os parlamentares aprovaram o Pedido de Informação nº 54/2023, apresentado pelo deputado Armando Neto (PL) e assinado pelos deputados Marcinho Belota (PRTB) e Renato Silva (Podemos), que requer explicações sobre a contratação da empresa organizadora da 42ª Expoferr – Feira Agropecuária de Roraima.

“São informações que interessam ao meu conhecimento para desempenhar o meu trabalho”, justificou Neto.

O requerimento é destinado ao secretário de Agricultura, Desenvolvimento e Inovação (Seadi), Márcio Grangeiro, relacionado ao contrato com a empresa Ibras (Instituto Brasileiro de Cidadania e Ação Social) para organização da 42ª edição da Expoferr.

Entre os questionamentos, estão os valores empenhados e liquidados na contratação e o total do contrato com a Ibras. Outro ponto aborda o pagamento de shows nacionais e locais, critérios para pagamentos de cachês e o montante destinado a cada artista.

O parlamentar solicita ainda a cópia integral do processo e a justificativa de ausência de informações no SEI (Sistema Eletrônico de Informação) e de licitação para contratação da empresa responsável.

Texto: Yasmin Guedes

Foto: Nonato Sousa/ Jader Souza

SupCom ALERR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas