Pular para o conteúdo

JUDÔ E GINÁSTICA RÍTMICA
CCJuv polo Pintolândia oferta mais de 300 vagas divididas entre as duas modalidades

O Centro de Convivência da Juventude (CCJuv), polo Pintolândia, oferta mais de 300 vagas divididas entre as modalidades de judô e ginástica rítmica. As inscrições seguem até esta sexta-feira (26), das 8h às 18h, na unidade que funciona no prédio da Escolegis (Escola do Legislativo), na Avenida Sólon Rodrigues Pessoa, 1313, bairro Santa Luzia. As aulas se iniciam em 19 de fevereiro.

Conforme a coordenadora do local, Ivanilde Rodrigues, cada esporte terá oito turmas com 20 alunos, sendo quatro turmas pela manhã (8h às 12h) e outras quatro pela tarde (14 às 18h). As aulas têm duração de uma hora. O polo recebe crianças a partir dos sete anos de idade, até adolescentes de 17. Ivanilde fala sobre os benefícios das modalidades.

“Os pais que matriculam seus filhos gostam muito, principalmente porque ajudam as crianças a interagirem e também observam uma melhora no seu desenvolvimento corporal. O esporte é uma opção a mais para elas, para tirá-las das ruas e inseri-las no meio educativo. Esses foram os principais pontos que o presidente Soldado Sampaio [Republicanos] pensou com as modalidades”, destacou.

Os interessados devem procurar a sede com a seguinte documentação: originais e cópias do RG, CPF, comprovantes de residência e de escolaridade, e uma foto 3×4. Também é preciso original e cópia do documento de identificação dos pais ou responsável.

Outros polos

Também seguem até esta sexta-feira as inscrições nos demais polos do CCJuv. Na sede principal, na Superintendência de Programas Especiais (SPE), por exemplo, são disponibilizadas 16 modalidades, entre elas, balé, caratê, coral, teatro, violão, zumba e mais.

Lembrando que os interessados devem realizar as matrículas diretamente no polo de sua preferência. A SPE fica na avenida Ataíde Teive, 1313, bairro Buritis. Há também os polos ‘Pedra Pintada’, na Avenida Diamante, 1227, ‘Senador Hélio Campos – MT Arena’ e o ‘Senador Hélio Campos’, que funcionam, respectivamente, na Rua HC-04, 162, e Rua S-33, 158, e, por fim, o ‘Polo Pérola’, na Rua José Hamilton Gondin, 747.

Texto: Suzanne Oliveira

Fotos: Nonato Sousa/ Eduardo Andrade

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas