Pular para o conteúdo

QUADRIÊNIO
Servidores da ALE-RR elegem nova diretoria da Assepol

Encerrou no final da tarde desta quarta-feira (24) a eleição para a nova diretoria da Assepol (Associação dos Servidores do Poder Legislativo). A servidora Adriana Cruz foi reeleita presidente da associação para o quadriênio 2024-2027, numa chapa nova, formada por servidores efetivos e comissionados, da Casa e gabinetes parlamentares.

Fundada em 20 de agosto de 1991, a Assepol é a entidade que reúne os servidores do Poder Legislativo Estadual, com personalidade jurídica sem fins econômicos, de caráter representativo, cultural, recreativo, assistencial e beneficente. Trabalha questões como saúde, qualificação, lazer e qualidade de vida para seus associados.

“Nossa primeira gestão foi pautada na busca do equilíbrio financeiro e jurídico da entidade. Agora, nossa missão será a pessoa do servidor. Nossas ações serão voltadas para a saúde, educação e lazer, contribuindo para o bem-estar dos associados e seus familiares. Com a promoção de parcerias para garantir amplo atendimento de serviços e atividades”, falou a presidente eleita.

O presidente do Legislativo parabenizou a chapa eleita e reafirmou seu compromisso com os servidores.

“Sou um defensor do serviço público e sei da importância da representatividade de uma associação na busca por melhores condições de trabalho. A gestão da ALE desenvolverá ações conjuntas para garantir melhor qualidade de vida aos nossos servidores”, disse.

Chapa ‘Avançar’

A chapa ‘Avançar’ foi eleita com 121 votos. Confira a composição da nova Diretoria Executiva da Assepol: Adriana Cruz, presidente; Sonia Lucia Nunes, vice-presidente; Camila Dall’Agnol, 1ª secretária; Andreia Barreto de Melo, 2ª secretária; Vanessa Brito, 1ª diretora administrativa; Juliana Rodrigues de Matos, 2ª diretora administrativa; Beatriz Vasconcelos, 1ª diretora social; Sílvia Macedo, 2ª diretora social; Vanda dos Santos, 1ª diretora financeira; Rosa Nogueira, 2ª diretora financeira.

O Conselho Fiscal foi eleito com a seguinte composição: Abraão Borges, presidente; Mário C. Kitamura Júnior, 1º secretário; Vivian Nina Nunes, Membro; Alfredo de Paula Maia, 1ª suplente; Ilda Cardoso da Silva, 2ª suplente; Luisa Cristina de Melo Lima, 3ª suplente.

Texto e fotos: SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas