Pular para o conteúdo

21 DE MARÇO
Roraima vai sediar próxima reunião do Parlamento Amazônico

A próxima reunião do Parlamento Amazônico será em Roraima. O encontro, que reúne parlamentares de nove estados da Amazônia Legal, está previsto para 21 de março, a partir das 9h, na Assembleia Legislativa (ALE-RR).

Todos os deputados que fazem parte deste Parlamento poderão ver a realidade de Roraima e, assim, discutirmos as problemáticas da Amazônia e juntos fortalecermos os laços dessa união de pensamentos, de forças, para que possamos fazer essa frente e solucionar todos os problemas que hão de vir”, disse o deputado Armando Neto (PL).

O deputado Cláudio Cirurgião (União) afirmou que Roraima está preparado para receber os deputados que compõem o Parlamento Amazônico.

Receberemos com todo o carinho. Seremos incisivos em todas as questões que são de interesse do Estado de Roraima, como infraestrutura, transporte, energia, fortalecimento da saúde, a contrapartida do governo federal e o combate às queimadas, que estão afetando todos os nossos produtores e acabam interferindo na saúde do nosso povo”, ressaltou.

O deputado Lucas Souza (PL) disse que será um momento oportuno para mostrar para todos os deputados da Região Amazônica o que Roraima vive hoje com a migração venezuelana.

Pessoas morando na rua, se prostituindo, entrando no mundo do crime. Tudo isso é pauta da Secretaria de Direitos Humanos”, ressaltou o parlamentar, que assumiu o cargo de titular da referida pasta nesta quinta-feira (29).


Texto: Marilena Freitas

Fotos: Eduardo Andrade

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas