Núcleo da Assembleia Legislativa será inaugurado em Rorainópolis nesta sexta-feira, 17
A Assembleia Legislativa de Roraima vai ampliar a instituição para mais um município do interior do Estado. Nesta sexta-feira, 17, a partir das 17h, no município de Rorainópolis, Sul de Roraima, haverá a inauguração do Núcleo do Poder Legislativo naquela região, a funcionar na rua Maranhão, s/nº, no Centro da cidade. O Núcleo abrigará os […]





