O Serviço de Orientação e Defesa do Consumidor – Procon Assembleia tem dez anos de existência e integra o Sistema Nacional de Defesa do Consumidor (SNDC). Desde a criação do órgão, mais de 70 mil pessoas, entre consumidores e fornecedores da capital e do interior receberam orientações.

 

O Procon, recentemente foi reestruturado conforme a Resolução Nº 025/2021. O órgão tem por objetivo a proteção, a defesa e a orientação do consumidor, a divulgação de seus

direitos e a promoção da educação para o consumo, de acordo com a legislação e as relações de consumo.

 

Na pandemia o Procon continua atendendo de forma virtual pelo Whatsapp (95) 98401-9465, com atendimento das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. O consumidor também pode mandar mensagem de texto para o telefone (95) 99902-1894.  Atualmente o Procon é presidido pela deputada Tayla Peres (PRTB).

 

O órgão está localizado na avenida Ville Roy, 1908, Caçari. Mais informações no al.rr.leg.br/procon.

Notícias

CYBER MONDAY Procon Assembleia alerta para links e sites não confiáveis

Semana de promoções atrai mais vítimas no mundo virtual de compras

BLACK FRIDAY Procon Assembleia visita shoppings da capital no ‘Dia D’ das promoções de fim de ano

O Procon da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) encerrou, nesta sexta-feira (26), a campanha de conscientização e orientação aos consumidores no ‘Dia D’ da Black Friday. As ações foram intensificadas com equipes de técnicos

BLACK FRIDAY
Procon da Assembleia Legislativa inicia campanha de conscientização e orientação a consumidores

Equipes dão dicas para consumidor evitar dor de cabeça nas compras durante semana de promoções