Pular para o conteúdo

Coronel Chagas quer reforma da Escola Estadual Idarlene Severino

Segundo ele, ao receber essas reclamações foi designada uma equipe, que verificou a situação na Escola Idarlene e ainda fez registro fotográfico, em que ficou comprovada a real necessidade de uma reforma. 

O deputado Coronel Chagas (PRTB) apresentou, nesta quinta-feira, 30, uma indicação ao Executivo, solicitando a reforma da Escola Estadual Idarlene Severino, localizada no bairro Tancredo Neves, zona oeste de Boa Vista. Essa demanda surgiu de pedidos da população, que apresentou reclamações sobre condições das instalações da instituição de ensino.

“Muitas pessoas têm reclamado com relação às instalações das escolas estaduais. Temos recebido diariamente, no gabinete parlamentar e também nas visitas pelo Estado, sugestões de melhorias e a escola Idarlene é uma das escolas que recebemos queixas”, disse o deputado.

Segundo ele, ao receber essas reclamações foi designada uma equipe, que verificou a situação na Escola Idarlene e ainda fez registro fotográfico, em que ficou comprovada a real necessidade de uma reforma. “Assim como na Escola Idarlene, também apresentamos indicações para a reforma da Escola 31 de Março, do parque aquático localizado no bairro Jardim Primavera, que também necessitam de melhorias”, acrescentou.

Sobre o parque aquático, Coronel Chagas lembrou que a área de lazer e recreação é importante para a comunidade daquele bairro e adjacências e, atualmente, a estrutura do local está sucateada.

O deputado disse que o papel do parlamentar não é somente fazer leis, mas também fiscalizar e cobrar ações do Poder Executivo. “As reclamações e sugestões para melhorias que recebemos, nós transformamos em projetos de lei ou indicações. Estamos atuando e vamos continuar trabalhando, pedindo melhorias naquilo que é de competência do Estado fazer”, completou.

Por Shirleide Vasconcelos

SupCom/ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas