Pular para o conteúdo

Zé Galeto faz indicações pedindo reconstrução de pontes no Cantá

O parlamentar explicou que é uma necessidade estar próximo da população que precisa de atenção, principalmente no interior.

O deputado Zé Galeto (PRP) fez três indicações ao Governo do Estado, para que seja feita a reconstrução de três pontes localizadas em vicinais do município de Cantá, a 38 quilômetros de Boa Vista. Uma delas é na Confiança I, na Vila Félix Pinto; outra na Vicinal II, Vila do Picadão, e por fim ele solicita a recuperação da ponte de madeira de 20 metros sobre o igarapé Jacamizinho, na Vicinal 131.

O parlamentar, que também é presidente da Comissão Permanente de Agricultura, Pecuária e Política Rural, da Assembleia Legislativa de Roraima (ALERR), explicou que é uma necessidade estar próximo da população que precisa de atenção, principalmente no interior, em localidades produtivas e que atuam com agricultura familiar.

“Estas visitas fazem parte da minha rotina e meta de trabalho e a maioria delas é direcionada à agricultura familiar. Existem ainda aquelas demandas trazidas pelos próprios produtores, que sempre nos procuram para fazerem denúncias relacionadas às péssimas condições de pontes e vicinais no interior do Estado”, justificou o parlamentar.

Zé Galeto reforçou ainda que as indicações são a maneira mais rápida de interceder, principalmente pelos produtores, junto ao Governo do Estado, considerando que a indicação é um documento legislativo que tem como objetivo sugerir ao Executivo que tome providências.

“É nosso papel fazer essa intermediação, pois têm produtores que não estão conseguindo escoar sua produção, porque as pontes não apresentam condições seguras para transporte. Então eu peço a governadora [Suely Campos] que dê encaminhamento à essas indicações, pois todas elas eu verifiquei pessoalmente em cada localidade”,  reafirmou.

Por Tarsira Rodrigues

SupCom/ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas