Pular para o conteúdo

Naldo da Loteria faz indicações ao Executivo para melhorias no Cantá

“A população tem cobrado isso. A comunidade possui um total de 74 casas, abastecidas por transformadores de 5 KVA”, declarou o deputado Naldo da Loteria.

O deputado Naldo da Loteria (PSB) encaminhou diversas indicações ao Poder Legislativo, com sugestões de melhorias em estradas, eletrificação e a ampliação dos serviços judiciários para os munícipes daquela região, que fica a 38 quilômetros a Leste de Boa Vista.

A primeira, relacionada à instalação de rede de Baixa Tensão na vila do Projeto Jatobá, localizada na Confiança III. “A população tem cobrado isso. A comunidade possui um total de 74 casas, abastecidas por transformadores de 5 KVA”, explicou e pediu mais atenção para instalação e providências urgentes quanto ao atendimento à indicação parlamentar.

Outra solicitação, direcionada ao presidente do Tribunal de Justiça de Roraima, é para a construção de um espaço físico para instalação de uma Comarca do Judiciário, também no Cantá. “Há cinco anos foi implantada a Pedra Fundamental no terreno disponibilizado para construção da referida Comarca”, lembrou, ressaltando que a cidade tem crescido e, com isso, as necessidades por serviços essenciais em todos os setores.

A terceira indicação tem como foco a recuperação da vicinal do Entroncamento da BR-432, que interliga as Vilas Aguiar e Jatobá e ainda a Vicinal 09, ainda na Confiança III. Para o deputado, com a chegada do inverno, os produtores correm o risco de não ter como escoar a produção. “No Cantá tem uma grande produção de abacaxi, de farinha e a preocupação da população é da situação ficar precária”, observou.

Por Yasmin Guedes

SupCom/ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas