Pular para o conteúdo

Procon Assembleia ministrará palestra no Garden nesta quinta, 8

O Procon Assembleia  procura os maiores fornecedores do Estado para fazer esse trabalho educativo.

Para esclarecer o fornecedor sobre os direitos dos consumidores, para evitar problemas futuros tanto para a empresa quanto para o consumidor, o Procon Assembleia, órgão da Assembleia Legislativa de Roraima, vai ministrar nesta quinta-feira, 8, às 10h, uma palestra para os fornecedores e funcionários do Roraima Garden Shopping, no auditório ao lado das lojas Americanas. O tema é Responsabilidade Civil das Empresas. Ontem, essa mesma ação foi realizada na Brasmol.

Essa iniciativa, explicou o coordenador do Procon Assembleia, Daniel Santos Silva, faz parte de uma demanda criada pela coordenação do Procon Assembleia, que procura os maiores fornecedores do Estado para fazer esse trabalho educativo. Nas palestras serão abordadas as três espécies de garantia, os problemas que poderão resultar na troca do produto, as publicidades, assim como os prazos para reparo e as opções de troca estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Um item importante é que será explorado durante a palestra é a questão da publicidade feita pela empresa. “Existe três espécies de publicidade e vamos explicar detalhadamente o que é a publicidade clandestina, a enganosa e abusiva”, afirmou Daniel Santos.

Pequenos e médios fornecedores que tiverem interesse nas palestras devem procurar o Procon, localizado na rua Agnelo Bittencourt, nº 216, no Centro de Boa Vista. O telefone para contato é o 98401-9405.

Por Marilena Freitas

SupCom/ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas