Pular para o conteúdo

Odilon pede ao Governo que recupere estradas no Distrito Agropastoril, em Caracaraí

A situação de trafegabilidade nas vicinais I, II, III e IV, no Distrito Agropastoril, assentamento localizado no município de Caracaraí, cidade a 170 quilômetros de Boa Vista, apresentada por moradores da região, motivou ao deputado Odilon Filho (PEN) a solicitar, por meio de uma indicação ao Governo, a recuperação das estradas.

Na região, conforme a recomendação do parlamentar, cerca de 120 famílias sobrevive da pesca e da agricultura e necessita da estrada para escoar a produção. “O que eles estão reivindicando? Que o governo ajude, faça a restauração da estrada deles para que eles tenham como escoar os seus produtos, principalmente agora no verão porque no inverno não terá como fazer”, salientou.

A proposta é que o Executivo Estadual realize a restauração imediata das áreas apontadas pelos moradores que somadas chegam a 35 quilômetros de extensão. Segundo repassado ao deputado, a última manutenção aconteceu há 15 anos e que até mesmos os próprios moradores realizaram esse tipo de serviço.

Outro levantamento apontado pelos moradores do Distrito Agropastoril é a falta de energia. Odilon Filho lembrou que em 2016, uma indicação dentro dessa temática foi elaborada e apresentada ao Executivo. “Espero que a governadora atenda a esse pedido”, disse o parlamentar, ao enfatizar que se reunirá, em breve, com a chefe do Executivo e os cidadãos do assentamento.

Yasmin Guedes

SupCom ALERR

Em: 09.11.2017

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas