Pular para o conteúdo

Funcionários aprendem sobre Código de Defesa do Consumidor nesta sexta-feira, 2

Nesta sexta-feira (2), funcionários da empresa Gessoraima, do seguimento de gesso, vidros, mármores e granitos, localizada na avenida Capitão Júlio Bezerra, bairro Aparecida, receberão a segunda palestra de 2018 do Procon Assembleia, a partir das 8h, sobre os direitos do consumidor e deveres do fornecedor, ministrada pelo advogado Samuel Weber.

Conforme a diretora do Procon Assembleia, Eumaria Aguiar, essa atividade, inserida no programa ‘Procon mais próximo do consumidor’, tem a finalidade de esclarecer os fornecedores sobre garantias, políticas de vendas, trocas, defeitos, entre outras dúvidas pertinentes a rotina de trabalho da empresa.

“Essa iniciativa tem tido um bom retorno porque todos os fornecedores, sejam eles grandes ou pequenos, querem receber informações, não querem problemas com os consumidores, eles querem ter o equilíbrio nessa relação de consumo”, disse Eumaria, dizendo que essa ação realizada com fornecedores e funcionários resulta em melhorias nas vendas.

Para este mês de fevereiro, várias atividades como esta estão previstas, bem como a execução de outros projetos direcionados a estudantes e pessoas da terceira idade. “O Procon Assembleia quer mais proximidade com o fornecedor e até mesmo com o consumidor. O Código de Defesa do Consumidor vem com essa proteção ao consumidor, mas isso não impede que a gente busque esse equilíbrio”, falou.

Por Yasmin Guedes

SupCom/ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas