Pular para o conteúdo

Assembleia Legislativa oferta cursos preparatórios para comunidade de Alto Alegre

Estão abertas as inscrições para dois cursos preparatórios no Núcleo da Assembleia Legislativa de Roraima no município de Alto Alegre, a 95 quilômetros da Boa Vista, por meio da Escola do Legislativo. As aulas acontecem dias 6, 7 e 8 de março, e a unidade fica na rua João XXIII, nº 1.357, no Centro.

Os cursos, com carga de 12 horas são sobre a Lei complementar nº 053/11 e a Arte de Falar em Público’, proferidos pela advogada Hayza Melo e o professor Rômulo Costa, respectivamente. Ambos ofertados gratuitamente. “A unidade em Alto Alegre está ofertando dois cursos, sendo um preparatório para concursos e o outro uma qualificação para o mercado de trabalho”, reforçou a diretora da Escola do Legislativo, Leila Perussolo.

Para realizar a inscrição, os interessados devem procurar a unidade em Alto Alegre, com um documento oficial com foto, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. De acordo com Leila Perussolo, esses cursos têm a mesma qualidade e compromisso dos realizados em Boa Vista e ao final, todos os participantes receberão certificados de participação emitidos pela Escola do Legislativo. “As vagas estão disponíveis para a comunidade e as pessoas interessadas em qualificar-se para o mercado de trabalho, em organizar a sua vida profissional, para momentos de concurso público podem participar”, complementou.

Por Yasmin Guedes

SupCom/ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas