Pular para o conteúdo

Zé Galeto solicita do Executivo atendimento às demandas do interior do Estado

Como resultado das constantes visitas ao interior de Roraima, o deputado Zé Galeto (PRP) apresentou ao Poder Executivo duas demandas de moradores dos municípios de Caroebe, ao Sul de Roraima, e da região do Trairão, localizada ao Norte, na cidade de Amajarí.

Em Caroebe, por exemplo, na área compreendida pela Vila Moderna, o parlamentar se deparou com a situação da falta de água para os moradores e comerciantes daquela região. A causa, segundo constatou após conversar com os munícipes, é a ausência de manutenção na bomba d’água.

“Parei em uma lanchonete lá e me surpreendi porque, há quase 30 dias, uma senhora não faz a comida em razão da falta de água, inclusive os banheiros dela estão fechados”, recordou Zé Galeto. Inclusive, o relato é de que a máquina colocada para abastecimento da população é antiga e apresenta problemas. “Faço um apelo para que o Estado olhe com carinho para aquela gente. Pais, alunos, tudo sem água ali”, frisou Zé Galeto.

Já na comunidade do Trairão, em Amajarí, o transtorno vivenciado pela população e relatado ao deputado Zé Galeto, gira em torno da falta de estrutura das pontes da vicinal 5. Ele pede para que o Executivo construa as duas passagens, com aproximadamente 10 metros de comprimento, para facilitar a vida dos interioranos.

“Constatei também que na vicinal 5 não conseguem nem passar, tem umas pinguelas lá quebradas, os moradores fizeram uma reivindicação para que ela [a governadora] olhe para o Trairão que está abandonado e, com certeza, lá tem agricultores, transporte escolar que precisa passar nas pontes e estão com dificuldade”, declarou o parlamentar.

Por Yasmin Guedes

SupCom/ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas