Pular para o conteúdo

Abrindo Caminhos promove curso de confecção de ovos de chocolate

O Abrindo Caminhos, programa permanente da Assembleia Legislativa de Roraima, está com inscrições abertas para o I Curso de Ovos de Páscoa. A iniciativa é voltada para mães de alunos inscritos na instituição que deverão procurar a sede para confirmar a participação.

Conforme da coordenadora Viviane Lima, serão 20 vagas por turma, distribuídas de acordo com a modalidade do filho. A intenção, segundo ela, é incentivar a prática da confecção do doce tipo da Páscoa entre as famílias e até mesmo sugerir como captação para uma renda extra nesta época.

O curso inicia na quinta-feira, 22, a partir das 18h30, para as mães dos alunos do Balé; no dia 23, no mesmo horário, será a vez do Teatro e Jiu-Jitsu. Para as mães do Coral e da Informática, será no dia 24, a partir das 15h. E para finalizar, no dia 27, a partir das 18h30, será para a turma de Ginástica Rítmica.

Segundo a servidora do Abrindo Caminhos, Elizabete Aguiar, responsável em ministrar o curso para as mães dos alunos da instituição, elas aprenderão técnicas básicas para confecção de ovos de Páscoa simples, os recheados (conhecido como Ovos de Colher), bem como aprenderão a fazer trufas.

“Ensinarei a elas a fazerem os ovos para os filhos, sobrinhos, para a família, bem como para vender também, por que não, né? Elas podem aproveitar este período para ganhar um dinheiro”, disse ela. Para facilitar o processo, Elizabete deixará a base de preço de fôrmas, do papel usado, das embalagens e na forma de condicionamento do chocolate. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 98402-5014 ou pelo Call Center 0800 095 0047.

Por Yasmin Guedes

SupCom/ALE-RR

 

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas