Pular para o conteúdo

Moradores lotam estandes com serviços disponibilizados no Assembleia ao Seu Alcance

Os moradores do Residencial Vila Jardim estão lotando os vários estandes disponibilizados à população, durante o Assembleia ao Seu Alcance, em busca de serviços médicos e por informações sobre os programas Escola do Legislativo, Procon Assembleia, Chame (Centro Humanitário de Atendimento à Mulher), Fiscaliza Roraima, CAM (Centro de Apoio aos Municípios). O evento ocupa uma área de quase dois mil metros quadrados, que oferece ainda corte de cabelo, esmalteria, designe de sobrancelha, maquiagem, playground, aulão, apresentações culturais e o Cine ALE Cidadania, onde crianças, jovens e adultos assistem a primeira, das duas sessões de cinema.

O presidente da Assembleia Legislativa de Roraima, deputado Jalser Renier (SD), disse que o Assembleia ao Seu Alcance é um programa criado com a finalidade de aproximar a população do Poder Legislativo. “Já tivemos em vários municípios de Roraima, levando serviços essenciais de saúde e aos vários programas como Procon que atua com orientação aos consumidores e até mesmo na resolução de problemas entre consumidor e fornecedor, o Chame que presta um serviço fantástico em defesa da mulher vítima de violência doméstica. Temos também a Escola do Legislativa com vários cursos de capacitação e preparatórios para concursos”, ressaltou.

A moradora do condomínio Jatobá, a dona de casa Jaciara Barbosa Viana, aprovou a estrutura e as atividades ofertadas para os moradores do residencial. “Gosto muito de morar aqui, mas temos algumas necessidades e esse evento da Assembleia veio para amenizar a vida de muitos daqui”, comentou, ao dizer que no Vila Jardim a maior demanda é a falta de segurança. “Algo precisa ser feito para que possamos se sentir mais seguros”, ressaltou.

Ainda neste mês de abril e maio, a Assembleia Legislativa levará o Assembleia ao Seu Alcance para os municípios do Amajarí, Mucajaí e São Luiz e Caroebe.

Por Edilson Rodrigues

SupCom/ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas