Pular para o conteúdo

ABRINDO CAMINHOS – Balé e ginástica rítmica se apresentam em encerramento de curso no Senac

Nove alunos do programa Abrindo Caminhos da Assembleia Legislativa de Roraima, das modalidades de balé e ginástica rítmica, participaram na tarde desta segunda-feira, 16, do evento de encerramento do curso de Técnico em Eventos, ofertado pelo Senac-RR (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial). A coordenadora do Programa, Viviane Lima, afirma que é um reconhecimento pelo trabalho que vem sendo feito e isso reflete como resultado positivo para o programa.

“É uma satisfação eles terem escolhido nossos alunos do balé e da ginástica rítmica para fazerem parte da conclusão de um dos cursos da instituição. Sem dúvida é o reconhecimento do trabalho que fazemos no Abrindo Caminhos”, enfatizou Viviane.

Ana Paula Schipitoski é professora do curso de Técnico em Eventos, no Senac. Ela explicou como surgiu a parceria. “Esta apresentação é o resultado final do projeto dos alunos do curso, onde teriam que realizar um evento e eles optaram por executar uma atividade infantil e tendo em vista que o Abrindo Caminhos é um programa formado por crianças, surgiu a ideia do convite”, afirmou, ao completar que o curso teve a duração de um ano e ao todo estão sendo formados 18 alunos.

E para quem subiu no palco, como foi a emoção? Quem responde é a aluna do balé, Sellena Emanuelli da Silva, 9 anos. “Muito empolgante, divertido e legal porque nos apresentamos e todos puderam ver nosso trabalho”, disse a pequena dançarina.

A professora do balé, Isnaíra Meneses, que ministra as aulas no programa Abrindo Caminhos, confirma a empolgação de Sellena. “É gratificante, pois eles estão mostrando o trabalho que temos desenvolvido durante as aulas. Estamos muito felizes pelo convite”, comemorou.

O programa – O programa Abrindo Caminhos da Assembleia Legislativa de Roraima trabalha com as modalidades de Balé, Ginástica Rítmica, Coral, Jiu-Jitsu, Teatro e Futebol. Crianças e adolescentes, de 5 a 17 anos, que queiram quiser participar das atividades pode procurar a sede do programa de 8h às 12h e das 14h às 18h, na avenida São Sebastião, nº 883, no bairro Cambará, zona Oeste de Boa Vista.

É necessário ainda apresentar a declaração escolar da criança ou adolescente, cópias do comprovante de residência, dos documentos pessoais dos pais ou responsáveis, do RG ou certidão de nascimento do aluno e uma foto 3×4 atualizada. Mais detalhes A Assembleia Legislativa de Roraima disponibiliza ainda o 0800 095 0047.

Por Tarsira Rodrigues

SupCom/ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas