Pular para o conteúdo

‘Assembleia ao Seu Alcance’ acontece no município de Caroebe nesta quinta-feira, 26

Será nesta quinta-feira, 26, no município de Caroebe, localizado ao sul do Estado, mais uma edição do programa ‘Assembleia ao Seu Alcance’. O evento, que começará às 16h e será realizado na Praça do Correio, BR 210, terá extensa programação, voltada para os moradores do município.

Durante o ‘Assembleia ao Seu Alcance’ será ofertada uma série de atividades à população como: atendimentos médicos com diferentes especialidades, serviços por meio dos programas Chame (Centro Humanitário de Apoio à Mulher), Procon Assembleia, Fiscaliza Roraima e Abrindo Caminhos, além do Cine Ale Cidadania.

A população de Caroebe participará de uma sessão plenária, prevista iniciar às 17h, onde serão ouvidas as demandas da comunidade e encaminhadas ao Fiscaliza Roraima, para que o problema seja resolvido ou direcionado ao órgão competente. Enquanto os adultos estarão resolvendo pendências e participando da sessão plenária, crianças e adolescentes poderão se divertir nas atividades recreativas.

Segundo Silvia Macedo, uma das organizadoras do evento, além d essas atividades, mais de 90 pessoas que fazem parte da história do município, contribuindo de alguma forma para o seu desenvolvimento, serão homenageadas durante a sessão. “Teremos um momento de homenagens direcionadas a todos aqueles que realizaram ou realizam trabalhos de relevância no município”, enfatizou. Ela disse ainda que a previsão é que todos os 24 deputados estejam presentes no evento.

O presidente da Assembleia, deputado Jalser Renier (SD), disse que os moradores de Caroebe terão o mesmo modelo do ‘Assembleia ao Seu Alcance’ já realizado em outros municípios, destacando que durante a sessão plenária os moradores poderão interagir com os deputados. “Os serviços irão atender a toda comunidade de Caroebe e cidades vizinhas com serviços disponibilizados pelo Poder Legislativo”, finalizou.

 

Por Tarsira Rodrigues

SupCom/ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas