Foto: SupCom ALERR

Após o sucesso da primeira edição, a Escola do Legislativo promoverá no sábado, 28 de abril, na Unidade Silvio Botelho, localizado na rua Solón Rodrigues Pessoa, nº 1.313, zona Oeste de Boa Vista, o II Sabadão Concurseiro, gratuito. Divididas em duas turmas, os aulões acontecerão no térreo e no primeiro piso da instituição.

Os interessados podem procurar a Escola do Legislativo – Cursos Preparatórios, das 8h às 22h para efetuar a inscrição nesta sexta-feira (27), ou no dia do evento. O II Sabadão Concurseiro iniciará às 9h com término as 13h30, com as disciplinas de Português, Direito Constitucional, Raciocínio Lógico e Direito Administrativo. Os conteúdos são voltados para concursos públicos, entre eles o da Assembleia Legislativa de Roraima.

Para este sábado, o diferencial estará no acontecimento simultâneo de aulas em duas salas. Segundo a diretora da Escola do Legislativo, Leila Perussolo, este é um novo formato voltado a atender toda a comunidade que procura pelos aulões da instituição. “Um bloco de aulões ocorrerão ao mesmo tempo e a comunidade tem participado significativamente de todas as atividades da Escola”, disse ela,

Aos participantes, será disponibilizado material de apoio para resoluções de questões presentes nas principais bancas de concurso público do País. Conforme Leila, os cidadãos levam, diariamente, demandas à Escola do Legislativo e que a instituição tem buscado acolher e aplicar durante a execução dos trabalhos. “Ela vem, gradativamente, implantando e implementando. São modelos de atividades que tem dado a nossa população a oportunidade em Educação, capacitação e cursos preparatórios”, complementou.

Confira a programação dos aulões

 

Horário – SALA 1

Disciplina

Professor

9h às 10h

Raciocínio Lógico

Abel Mangabeira

10h às 11h

Direito Administrativo

Virgínia Evangelista

11h as 11h30

Intervalo

11h30 as 12h30

Direito Constitucional

Júnior Vieira

12h30 as 13h30

Português

Willer Lira

Horário – SALA 2

Disciplina

Professor

9h às 10h

Direito Administrativo

Virgínia Evangelista

10h às 11h

Raciocínio Lógico

Abel Mangabeira

11h as 11h30

Intervalo

11h30 as 12h30

Português

Willer Lira

12h30 as 13h30

Direito Constitucional

Júnior Vieira

Yasmin Guedes

SupCom ALERR