Pular para o conteúdo

Abrindo Caminhos promove evento ‘Especial Dia das Mães’

As mães de crianças e adolescentes do programa Abrindo Caminhos, da Assembleia Legislativa de Roraima, terão uma programação especial em homenagem ao Dia das Mães, comemorado no segundo domingo do mês de maio. O evento será neste sábado, 12, a partir das 8h30, na sede do programa localizado na avenida São Sebastião, 883, bairro Cambará, zona oeste de Boa Vista.

Na programação constam palestras sobre Saúde da Mulher; Responsabilidade Socioambiental e Oficinas de EVA [tecido sintético usado para artesanato]. Também irão ocorrer sessões de beleza, onde as mães contarão com serviços de cortes de cabelo, sobrancelhas e maquiagem. E para finalizar a manhã de atividades elas entrarão na dança com uma aula de ritmos, que será ministrada pelo professor de Jazz, Well Souza.

A coordenadora do programa, Viviane Lima, explica que o momento será para que elas sintam o quanto são importantes para o Abrindo Caminhos. “É uma data importante e que não podemos deixar passar em branco para essas mães. Elas são fundamentais para o programa e com isso queremos, elas cada vez mais, essas mãezinhas próximas e envolvidas com o nosso trabalho”, comentou.

O Abrindo Caminhos disponibiliza aulas de Balé, Ginástica Rítmica, Coral, Jiu-Jitsu, Teatro, Futebol e Jazz, para crianças e adolescentes, de 5 a 17 anos. Para participar das atividades é preciso apresentar na sede do programa, de 8h às 12h e das 14h às 18h, a declaração escolar da criança ou adolescente, cópias do comprovante de residência, dos documentos pessoais dos pais ou responsáveis, do RG ou certidão de nascimento do aluno e uma foto 3×4 atualizada. Mais informações: 95-98402-5014 e 0800 095 0047.

 

Por Tarsira Rodrigues

SupCom/ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas